domingo, 4 de março de 2012

Não desista da sua CNH

Coreana reprova 775 vezes em exame para tirar carteira de motorista


[IMG]

Uma aposentada de 68 anos, do condado de Wanju, na Coréia do Sul, já fez o exame para tirar a carteira de motorista 775 vezes e nem se deu conta de que bateu um novo recorde mundial. Cha Sa-Soon fez o primeiro exame teórico em abril de 2005 e desde então tem falhado miseravelmente. Suas qualificações sempre ficam entre uma pontuação de 30 a 50%. 60% é o requerido para passar.
Desde que tentou pela primeira vez, ela tem se apresentando no escritório do departamento de trâsito, quase todos os dias, para fazer o mesmo exame nos últimos quatro anos.
Em seu inglório esforço de obter a liçença para dirigir, a senhora Sa-Soon já gastou 6.800 dólares (11.500 reais).
Curiosa e ironicamente, Cha está tentando passar no exame teórico sem a ajuda de uma auto escola, devido a que estas se encontram em áreas urbanas e muito distantes de onde vive a senhora Sa-Soon, fazendo com que os c#stos de transporte até a escola se tornem proibitivos.
No entanto, Cha não desanima e acha que a prática leva a perfeição. Apesar do aspecto mais do que cômico da situação, a senhora Sa-Soon tem uma opinião que impõe o maior respeito:
-"Eu acho que a persistência leva qualquer um ao seu objetivo. É só não abandonar o seu sonho, ser forte e dar o melhor de si. E estou fazendo isso".
Seu sonho é comprar um caminhão para vender de porta em porta. O método atual de transporte dos produtos que vende é um carrinho de mão.
Após o que disse a senhora Sa-Soon e ver a sua força de vontade, qualquer um passa a torcer por ela. O problema é saber, após que passe no exame teórico, quantas vezes ela também terá que fazer o teste prático.



fonte da informação um site da internet

Um comentário:

  1. Fui enganada 9 vezes a única pessoa que realmente vende CNH entrega é esse cara abaixo contato dele é sempre o mesmo WhatsApp (21)997120593

    Todos os metado forma de pagamento e mesmo unico que entregou foi ele ta de parabéns

    ResponderExcluir